Outros
Belém - PA
Luiza Duarte
Quando o Fabricio me pediu pra escrever um texto que introduzisse o ensaio da Luiza, logo me veio à cabeça o texto que ela escreveu (no instagram dela) falando sobre o motivo dela ter feito esse ensaio feminino, aqui na nossa amada Belém do Pará (onde ela reside).
Afinal de contas, nada que eu escrevesse aqui ilustraria melhor esse momento dela... todinho dela!
"Quando pensei em fazer essas fotos, foi com o objetivo de me presentear. Eu merecia um mimo, por ter construído um 2017 tão rico. Os últimos anos tinham sido de revirar tudo, deixar para trás o que não me servia, o que não me fazia feliz. Comportamentos, pensamentos, posturas e pessoas que não eram o que eu queria para mim. Não foi fácil, porque eram o meu alicerce até então. Passei por 2015 e 2016 com a ajuda de muita gente, mas principalmente do meu companheiro e da minha terapeuta amados. Já 2017 foi o ano de fazer as pazes com tudo o que eu fui e também com o que deixei de ser por covardia, preguiça ou qualquer outra limitação que não importa mais. E agora que eu não gasto mais um oceano de energia tentando caber no que não sou, recebo 2018 com uma disposição incrível de seguir construindo a melhor versão de mim."
Lu, amamos registrar esse teu novo ciclo. Passear contigo pela Cidade Velha e Mangal foi gostoso demais! Daqui, torcemos para que essa tua nova versão siga brilhando.
Beijos,
Isis e Fabrício