Dani e Rodrigo (Caldas) escolheram um lugar muito lindo para celebrar sua união: uma casa tombada bem no centro da nossa maior cidade e que tem tudo a ver com a proposta que eles quiseram fazer. Pediram para os convidados comparecerem com roupas que remetessem à década de 1950, época de ouro do rock'n'roll.
Os últimos dias não tem sido fáceis para a família Caldas... Rodrigo perdeu irmão e pai num curto período de tempo e manter a festa de casamento conforme planejado já foi uma superação e tanto. Mas a homenagem que fizeram à mãe dele na pista de dança foi o momento mais emocionante que já presenciei em todos esses meus 10 anos fotografando casamento: cantaram à capela uma belíssima canção para a mãe do noivo e foi difícil conter as lágrimas.
Bem, teve uma decoração linda com vários detalhes pensados e feitos por eles, teve o Bruce após meses de adestramento entrando para levar as alianças, teve muito rockabilly na pista de dança, vários abraços apertados dos amigos e familiares... Enfim, tudo que um belo casamento precisa: love love love.